16 de agosto de 2013

Truques da Paquera - Trick


Legendado!


Em Nova York, um jovem compositor de comédias musicais conhece por acaso um charmoso dançarino de boate. Logo se sentem atraídos um pelo outro, mas além dos invejosos palpites alheios, eles têm de enfrentar a dificuldade de encontrar um lugar para passar uma noite romântica juntos. Comédia romântica exibida nos festivais de Sundance e Berlim, produzida e dirigida por Jim Fall (em sua estréia no cinema) e estrelada por Christian Campbell (irmão da também atriz Neve Campbell e ator na série de TV "Malibu Shores"), John Paul Pitoc (ator vindo do teatro em seu primeiro filme), Tori Spelling (da série de TV "Barrados no Baile" e de filmes como "Pânico 2" e "The House of Yes"), Steve Hayes e Kevin Chamberlin (de "Será que Ele É?" e "Duro de Matar 3 - A Vingança").



9 de agosto de 2013

20 Centímetros - 20 Centimeters

Legendado!

O filme conta a história de Marieta, uma travesti que tem o dito cujo de 20 centímetros do título e quer se livrar do mesmo. Além dos problemas normais que a vida de um travesti envolve (como por exemplo arranjar emprego usando seu nome real), ela sofre de narcolepsia e, durante os apagões, sonha como se a realidade virasse um musical bizarro. Além disso ela arranja um namorado gatíssimo que só quer saber dos tais 20 centímetros, o que a deixa em dúvida se tira ou deixa o lingüição no lugar.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!



7 de agosto de 2013

Tempestade de Verão - Summer Storm

Legendado!


A história da autodescoberta da homossexualidade na adolescência ganha novas contornos neste filme.Lançado na Inglaterra em 2004, Summer Storm, cobre o relacionamento de dois amigos inseparáveis do colégio em vias da grande "verdade". Toby e e Achmin são amigos há 4 anos, campeões de regata - treinador e atleta dividem o quarto em um colégio - e seus carinhos vão além do superficial, como sente Toby a partir do momento em que descobre que suas emoções em relação ao amigo vão se aprofundando cada vez mais.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload



5 de agosto de 2013

Hellbent

Legendado!
HellBent é um filme de terror bastante parecido com outros que você provavelmente já deve ter assistido. Com um importante diferencial: todos os personagens principais são gays. Isso faz com que todo o filme seja permeado pelo estilo de vida gay e as cenas de sexo, que aparece em todos os bons clássicos do gênero, são entre homens.
A trama gira em torno de um grupo de amigos que saem para uma festa de Halloween, em West Hollywood, na Califórnia.


Clique Aqui Para Fazer o Gayload!



















3 de agosto de 2013

Party Monster



Legendado!

O filme á baseado na história real de Michael Alig (Macaulay Culkin) e James St. James (Seth Green), dois jovens do meio-oeste americano que vão para Nova York. Tímidos quando crianças, os dois se reinventam na nova cidade. Enquanto James não entende muito bem o que começa a acontecer, Michael reconhece que são como almas-gêmeas e imediatamente cola-se a ele. Junta, a dupla aprende a esconder seus sentimentos atrás de comportamentos geniais; suas brigas e trocas de farpas revelam uma profunda ligação e, também, uma dependência mútua.Michael torna-se um estudante ágil, enquanto que James se revela mais esperto e inteligente. James inicia Michael na vida noturna da Big Apple, que rapidamente ganha notoriedade com seu carisma, tornando-se um dos maiores empresários da noite nova-iorquina nos anos 80 e 90. No entanto, Michael acaba se perdendo em seu próprio personagem, tão diferente de sua personalidade. É quando as coisas começam a sair do controle.Party Monster é um filme sobre o nascimento da cultura clubber, ou os "club kids" como eram chamados na época, vista aos olhos de um de seus criadores, Michael Alig. Baseados no livro Disco Bloodbath: A Fabulous But True Tale of Murder in Clubland escrito por James St. James.