13 de maio de 2013

Another Gay Sequel

Legendado!

Nesse filme Nico, Griff, Jarod e Andy embarcam em um avião para Ft. Lauderdale, Florida, para um encontro de quem consegue transar mais nas ferias. Hospedados em um hotel dirigido pela drag Ru Paul, os adolescentes tem que lidar com inveja, falsidade e vaidade em um jogo divertido de fantasias e sexo.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!



12 de maio de 2013

Another Gay Movie


Legendado!


Andy (Michael Carbonaro) é o herói de dezessete anos, louco para perder a virgindade. Ele pratica sexo com frutas e legumes enquanto não chega sua hora. Griff é o nerd por excelência, intelectual, romântico e tímido, com os típicos óculos de grau que todo nerd de filme usa. Nico é a bicha fervida, espalhafatosa, com visual meio clubber. Jarod é o bonitão com estilo alternativo, meio skatista, meio streetwear. Durante uma festa da escola, os quatro fazem o pacto de perderem a virgindade até o fim do verão. Assim começa a largada para as peripécias do bando em busca da sonhada iniciação.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!



Mistério da Carne - Mysterious Skins

Legendado!

O filme é uma adaptação do livro homônimo de Scott Heim. A trama, explora as vidas de Brian (Brady Corbet) e Neil (Joseph Gordon-Levitt), dois garotos que vivem em uma pequena cidade do Kansas, nos Estados Unidos. As histórias desses personagens correm em paralelo e cada um entende o trauma do abuso sexual de uma maneira: enquanto Brian acredita piamente que foi abduzido por extraterrestres, o precoce Neil, que se masturba pela primeira vez aos oito anos, se insinua para o treinador de baseball pedófilo (Bill Sage) para tentar ser reconhecido como o melhor do time. A cena inicial, em que o pequeno Neil recebe uma chuva de cereais coloridos uma clara metáfora do gozo , adianta o clima tenso que vai perdurar até o final do filme. Denso e corajoso, o filme aborda a pedofilia que poderia ser tratada explicitamente é explorada sutilmente em cenas desconfortáveis para os mais conservadores. Da metade do filme em diante, as vidas dos agora adolescentes se desenvolvem cruel e tragicamente. Brian se transforma em um adolescente assexuado com dificuldades em relembrar do seu passado; Neil ganha uns trocados como michê e mantém uma intensa amizade com Wendy (Michelle Trachtenberg) e Eric (Jeffrey Licon). Mais tarde, depois que Neil vai para Nova York, Brian tenta descobrir a chave para desvendar seu passado e os dois confrontam suas memórias em uma tocante cena nos minutos finais do filme.



10 de maio de 2013

Transamérica - Transamerica

Legendado!

Bree Osbourne (Felicity Huffman) é uma orgulhosa transexual de Los Angeles, que economiza o quanto pode para fazer a última operação que a transformará definitivamente numa mulher. Um dia ela recebe um telefonema de Toby (Kevin Zegers), um jovem preso em Nova York que está à procura do pai. Bree se dá conta de que ele deve ter sido fruto de um relacionamento seu, quando ainda era homem. Ela, então, vai até Nova York e o tira da prisão. Toby, a princípio, imagina que ela seja uma missionária cristã tentando convertê-lo. Bree não desfaz o mal-entendido, mas o convence a acompanhá-la de volta para Los Angeles.

A idéia do roteiro de Transamerica surgiu após uma conversa entre o diretor e roteirista Duncan Tucker e a atriz transexual Katherine Connella. Enquanto conversavam sobre a percepção feminina e masculina, Connella surpreendeu Tucker ao lhe contar que havia nascido como homem. Os dois já haviam dividido a mesma casa por 4 meses, sem que o diretor desconfiasse que ela fosse transexual.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!